Ao classificar os bate-papos dos clientes em guias específicas com base em seus dados demográficos e preparar modelos de mensagens para cada guia, as empresas podem enviar mensagens personalizadas aos seus clientes sobre descontos e ofertas.
Por exemplo, o recurso de transmissão da Cooby permite enviar mensagens personalizadas para todos os clientes segregados em guias, tornando o processo mais eficiente.
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Garanta zero acompanhamentos perdidos – Os acompanhamentos perdidos impactam não apenas as empresas, mas também os clientes. No setor da saúde, notificar os clientes sobre as suas consultas e outras atualizações úteis torna-se vital. Isso cria uma sensação de cuidado e promove relacionamentos mais profundos entre empresa e cliente.
Com o Cooby, você pode agendar facilmente lembretes para acompanhamentos importantes. Esse recurso pode ajudá-lo a acompanhar todas as suas tarefas de acompanhamento e garantir que nenhuma seja perdida.
Execute campanhas no WhatsApp – As campanhas de marketing são vitais para o crescimento dos negócios. Com a automação do WhatsApp, as empresas podem criar excelentes campanhas no WhatsApp para atingir seu público-alvo. Cooby, por exemplo, organiza bate-papos em várias guias com base em diferentes dados demográficos, interesses ou comportamentos. As empresas podem lançar a sua primeira campanha de acordo com os critérios acima mencionados.
Você pode classificar as pessoas interessadas em seu produto ou serviço em uma guia e executar a segunda iteração da campanha. Como alternativa, você pode classificar os bate-papos sem resposta em bate-papos de acompanhamento e enviar um acompanhamento padronizado usando o recurso de transmissão para garantir que nenhum lead seja esquecido.